sábado, 26 de dezembro de 2009

Volta

Não desisti desse blo, apesar dele estar tão abandonado quanto um Wicca na Missa do Galo (se bem que lá não o iriam deixar quieto...), estou com esse novo post, talvez o último de 2009. E como o último, não vou deixar o leitor com preguiça de lê-lo...
Comecei esse blog no meio do ano e nenhuma alma caridosa se manifestou... Mas é costume meu plantar agora e colher depois, e se uma outra pessoa não colher, eu terei o prazer de fazê-lo.
De férias da faculdade e do estágio, só desejo que chegue logo 2010, é engraçado mas sempre nos últimos dias do ano, sinto como se houvesse um saco de lembranças, que apesar de conter algumas lembranças más e outras boas, ainda pesa muito.
Como música do ano, eu escolheria "Hand On Me", mas só por eu tê-la escutado muito. Descobri outra há pouco com uma bonita letra, talvez o que eu procurava e não encontrei na Last.fm. Vamos à ela:

My Ashes
Porcupine Tree
Composição: Steven Wilson

All the things that I needed
Wasted my chances
I have found myself wanting

When a mother and father
Gave me their problems
I accepted them all

Nothing ever expected
I was rejected
But I came back for more

And my ashes drift beneath the silver sky
Where a boy rides on a bike and never smiles

And my ashes fall over all the things we've said
On a box of photographs under the bed

I will stay in my own world
Under the covers
I will feel safe inside

The kiss that will burn me
Cure me of dreaming
I was always returning

And my ashes find a way beyond the fog
And return to save the child that I forgot

And my ashes fade among the things unseen
And a dream plays in reverse on piano keys

And my ashes drop upon a park in Wales
Never-ending clouds of rain, and distant sails... distant sails


--

Esperanças aos sem esperanças e that's all folks!

Um comentário: